Top 5 sites para compras de roupas online



Comprar-Roupas-Femininas-Pela-Internet

Se você adora peças diferentes e baratas mas não conhece lojas confiáveis para investir no guarda-roupas, fique ligada! Temos um guia com os melhores sites para fazer compras na internet sem gastar muito.

1 – Ebay

Esse é um dos sites mais famosos da internet, e não poderia faltar aqui no Top 5. O Ebay é um serviço de comércio eletrônico que une vendedores do mundo todo. O grande problema é o tempo de espera de entrega (de 15 dias a 3 meses), e o trabalho na hora da procura por vendedores confiáveis, por isso separei também um top 3 entre meus preferidos:

      - Myiwardrobe:

como-comprar-na-internet-1

O Myiwardrobe é ótimo para comprar roupas femininas com um preço super amigo. A maioria das peças são Free Shipping (frete grátis) e chegam em 15 dias. O vendedor é um “Top-rated seller”, e isso significa que ele teve um feedback bom quanto às suas vendas.

     - Grape-Apple

como-comprar-na-internet-2

O Grape-Apple é um dos queridinhos no Ebay. Vende roupas femininas, masculinas e infantis por um preço também muito camarada. Para a maioria das peças o vendedor não cobra o frete.

     - LookbookStore

como-comprar-na-internet-3

As peças do LookbookStore são diferenciadas, e com um preço um pouco mais alto também. Ótimo para comprar sweaters com todo tipo de estampa, shorts jeans desfiados, jaquetas de couro, camisetinhas cortadas, peças em veludo e couro e etc.

2 - Romwe

Em segundo lugar, a Romwe. Nessa loja virtual você pode sair comprando tudo o que gostar, sem medo que a peça não chegue! Você também não corre o risco de ser surpreendido com o frete, porque ele é grátis para todo o mundo. As roupas são mais caras que no ebay, mas continua valendo a pena.

como-comprar-na-internet-4

3- Wholesale-dress

O Wholesale-dress é uma opção baratíssima (com uma qualidade um pouco inferior) e entrega no Brasil. Você vai encontrar roupas, acessórios, sapatos… TUDO. Tem até roupa masculina! O pagamento pode ser feito via PayPal, com cartão de crédito internacional. Dica: opte pelo frete China Post, que é o mais barato e o único que você não vai pagar alfândega.

como-comprar-na-internet-5

4- SheInside 

A Sheinside é super confiável, apesar da entrega demorar um pouco, por causa de nossa alfândega. São peças lindas, algumas são praticamente impossível encontrar no Brasil, e novamente o preço é muito amigo.

como-comprar-na-internet-6

5- Asos

O Asos é outro famoso site (dessa vez inglês) que não poderia faltar aqui. Muitas celebridades e blogueiros internacionais já apareceram usando peças de lá. Você economiza no frete, e encontra produtos para todos os gostos e bolsos. Desde peças assinadas por estilistas como Vivienne Westwood, até pechinchas.

como-comprar-na-internet-7

Lembrando que em compras acima de 50 obamas, correm um enorme risco de serem taxadas. O aumento vai de 60% + ICMS (que varia a cada Estado) chegando a até 88% do valor da compra.

Gostaram dos tesouros que – eu, mais do que viciada – compartilhei com vocês? Qualquer dúvida é só comentar aqui.

Jornalista e tímida. Apaixonada pela comunicação inteligente, gosta de ouvir opiniões para então transformar opiniões. Tem uma mania contínua de observar, observa na biblioteca, no café e até na balada. Fala com suas roupas e sofre quedinha de amor pelo mundo moda.

Comentários

  1. Guia Ingresse disse:

    [...] Quer saber como comprar modelos lindos como esse sem sair do sofá e sem gastar muito? Nós temos a solução. Confira! [...]