Manaus: pré-venda dos ingressos para show do Flo Rida começa sábado


texto de Edvan Fleury

Depois de Manaus, o rapper deverá fazer apresentações em mais outras duas cidades brasileiras, Belo Horizonte e São Paulo. Foto: reprodução internet.

Neste sábado (18) os fãs manauaras do rapper norte americano Flo Rida já poderão adquirir os ingressos antecipados para o show em Manaus. As vendas iniciam a meia-noite através do site da Ingresse com a liberação de dois espaços: Frontstage a R$ 150,00 (com área gourmet e estrutura diferenciada) e Backstage a R$ 350,00 (dentro do palco, com estrutura vip, bebida e buffet liberado), ambos com preços promocionais para estudante.

A produção do evento na cidade é parceria da Musique Montrer com a Amazon Best Eventos. O show acontecerá no dia 05 de outubro. Segundo os organizadores do evento, o local será anunciado no dia da pré-venda com uma expectativa de público entre 17 a 30 mil pessoas.

 

Mais notícias

Agora é a vez de Beyoncé produzir e protagonizar documentário

Não há roteiro na história do Marcelinho, diz criador do personagem

 

Flo ridar vem ao Brasil para divulgar os singles do novo álbum, Wild Ones. Entre as pedidas  do público manauara estará o hit Good Feeling por ser “Uma música envolvente na qual as pessoas viajam”, afirma o profissional de marketing Fabian Ribeiro.

Além de Manaus, o rapper deverá passar ainda por Belo Horizonte, com apresentação prevista para 6 de outubro, e, na mesma data ele também fará show em São Paulo.

o rapper começou a carreira de sucesso em 2007, com o single “Low”, que ganhou remix dos músicos Pitbull e T-Pain. Em seguida, o músico explodiu com o hit “Elevator”, que contou com a participação e produção de Timbaland.


Uma jornalista metida à fotografa, amante de toda a agitação da cidade grande: shows, festas, baladas, bares, festivais e restaurantes abertos de madrugada, claro.